AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confirmado

Shakira contrata detetive particular para apurar traição de Piqué

Através de um detetive particular, cantora recebeu evidências do envolvimento de Piqué com outra mulher

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separação entre Shakira e Piqué - Instagram/@shakira
Separação entre Shakira e Piqué - Instagram/@shakira

Shakira contratou uma agência de detetives particulares para apurar a suposta traição de seu então marido, o zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué. Pelo menos foi o que garantiu o programa espanhol 'El Gordo y la Flaca', exibido na última terça-feira (14). 

Segundo o show, do canal ‘Univisión’, o trabalho de investigação rendeu frutos, pois confirmou a infidelidade do jogador. Foi assim que, nas últimas semanas, os leitores de tabloides do mundo todo ficaram chocados com os rumores da vida extraconjugal de Piqué: como, em sã consciência, alguém trairia a Shakira

Fãs da cantora já formulavam teorias sobre o motivo da separação desde o lançamento da música ‘Te Felicito’, em 21 de Abril de 2022, que seria, hipoteticamente, uma indireta ao jogador.

Assim como o fandom, a mídia hispânica juntou ‘notícia da separação’ + ‘recente descoberta da existência de um detetive particular’, e validaram os boatos. Confira a tradução da música:

"Eu não compro essa filosofia barata

Me desculpe, nessa moto já não monto

Eu não suporto pessoas de duas caras

Eu colocava minhas mãos no fogo por você

E você me trata como mais um de seus desejos

Sua ferida não abriu minha pele, mas abriu meus olhos

Eu os tenho vermelhos de tanto chorar por você

E agora acontece que você sente isso

Parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente

Eu parabenizo você, quão bem você atua

Disso não tenho dúvidas

Com o seu papel continua

Esse show combina com você"

O casal tem dois filhos pequenos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Motivos pelos quais Shakira estaria evitando falar sobre a descoberta da traição.

TRAIÇÃO NO MUNDO DOS FAMOSOS

Há uma ilusão de que o mundo dos famosos é perfeito. Recheado de casamentos de contos de fadas e redes sociais que se parecem com filmes na vida real, este universo passa longe de ser o ideal. As celebridades também são humanas, erram e sofrem por amor… e inclusive são traídas. 

O caso mais recente envolve o último vencedor do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar, e sua esposa, Maíra Cardi, que já frisou que não perdoaria mais uma traição de Arthur. Felizmente, tudo parece ir bem na vida do casal, que apareceu de mãos dadas após sussurros de mais um caso de adultério por parte do ex-BBB.