AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Shakira é aclamada durante partida de futebol do ex-marido Gerard Piqué

O ex-marido de Shakira foi vaiado cada vez que esteve com a bola

Da Redação Publicado em 24/07/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O público demonstrou sua preferência por Shakira - Instagram/@shakira@3gerardpique
O público demonstrou sua preferência por Shakira - Instagram/@shakira@3gerardpique

Shakirafoi aclamada pela torcida em uma partida de futebol entre o Barcelona, time do ex-marido Gerard Piqué, e o Real Madrid, que ocorreu no último sábado (23).

Todas as vezes que o jogador tocou na bola durante o clássico, a torcida o vaiou e começou a gritar o nome da cantora colombiana.

Vale lembrar que o casamento dos dois terminou em maio de 2022, logo após ser noticiado que o futebolista traiu Shakira. A informação foi confirmada pelo próprio Piqué.

Ele deixou a casa em que vivia com a ex-esposa e os filhos depois de tomarem a decisão de se divorciar e, desde então, marca presença em diversas festas e baladas.

CONSTRUINDO MUROS...LITERALMENTE

Shakira quer evitar o máximo de contato com o Gerard Piqué e seus familiares. Segundo o Jornal espanhol ‘El Periódico’, a cantora teria decidido construir um muro entre a sua casa em Barcelona e a dos pais de do ex-marido, que são construídas no mesmo terreno.

No mesmo lugar, existe também uma outra casa construída para os pais da colombiana, as quais se comunicam entre si por diferentes entradas. O ex-casal sempre foi próximo da família.

Após a cantora descobrir a suposta traição do zagueiro espanhol, Piqué decidiu se mudar para o seu apartamento de solteiro no centro de Barcelona. Segundo informações do jornal, que ainda não foram confirmadas, a colombiana planeja deixar a Espanha para ir morar em Miami (EUA) junto com os dois filhos.

A SEPARAÇÃO

Shakira confirmou que o seu casamento de 11 anos com o jogador de futebol, Piqué, chegou ao fim, após boatos de que a culpa era de uma traição por parte dele. Apesar de não comentar sobre os rumores, ela pediu respeito à sua privacidade e citou os dois filhos do casal, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

"Com muito pesar nós confirmamos que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade. Obrigada pela compreensão", dizia a nota assinada pela assessoria da artista à imprensa internacional.

Os dois se casaram em 2011, apenas um ano após se conhecerem durante as gravações do videoclipe de 'Waka Waka', música-tema da Copa do Mundo na África, interpretada pela cantora colombiana.