AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Shakira e Piqué estão se separando após cantora descobrir traição; diz jornal

Shakira e Piqué estão juntos desde a Copa do Mundo de 2010

Da Redação Publicado em 01/06/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Piqué estão se separando após 11 anos juntos, diz jornal - Instagram/@shakira
Shakira e Piqué estão se separando após 11 anos juntos, diz jornal - Instagram/@shakira

Uma notícia veiculada pela mídia espanhola chocou o mundo nesta quarta-feira (1). De acordo com o jornal El Periódico, Shakira e Piqué estariam se separando. O motivo seria porque a cantora descobriu uma traição do jogador.

Juntos há 11 anos, o casal tem dois filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Segundo as notícias, Piqué teria saído de sua casa e voltado a morar sozinho em seu antigo apartamento. 

Os rumores parecem ficar mais perto de serem verdadeiros após as atitudes recentes do zagueiro do Barcelona. O espanhol, de 35 anos, teria adotado uma vida de festa, tal qual um jovem recém-solteiro. Sua dupla para as baladas seria seu companheiro de time Riqui Puig, que tem apenas 22 anos.

Piqué foi visto “acompanhado de outras mulheres” e sua vida noturna tem se mostrado bastante agitada, durando até altas horas da madrugada. Isso pode prejudicar inclusive seu desempenho no futebol, já que está frequentando festas às vésperas de treinos. 

Para dar mais credibilidade à situação, em abril, Shakira lançou a música “Te felicito”, que tem uma letra pra lá de polêmica. Em alguns trechos, a cantora parece se referir ao caso, como acontece aqui: “Não me diga que está arrependido. Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente. Eu parabenizo você, quão bem você atua”. 

Além disso, a última vez que Shakira e Piqué foram apareceram juntos nas redes sociais foi em março. Desde então, a colombiana já viajou duas vezes para Ibiza ao lado apenas dos filhos.