AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A BORDO

Shantal e Mateus Verdelho anunciam a gravidez do segundo filho

Os boatos sobre o bebê começaram em janeiro, porém nada havia sido confirmado

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 14h54 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal já é pai de Felippo, de 2 anos - Instagram/@shantal
O casal já é pai de Felippo, de 2 anos - Instagram/@shantal

Nesta quarta-feira (10), o casal Shantal e Mateus Verdelho revelou que está à espera do segundo filho. Em foto publicada no Instagram, os influenciadores aparecem ao lado do primogênito Felippo, de 2 anos de idade. O menino sorri para o teste da mãe, que registra um período maior do que três semanas de gravidez (+3). 

"E não é que o Pippo vai ganhar um irmãozinho/a?! Estamos tão felizes, nos sentindo completos e realizados", escreveu Shantal na legenda da publicação. 

Já nos stories, a influenciadora revelou mais detalhes sobre a gestação.“Gente, eu acabei de saber que estou grávida. Estou me tremendo”, disse. Mais tarde, retornou ao assunto: “Sim, vai ter baby de novo na nossa família. A gente está muito feliz”. O gênero do bebê ainda não foi revelado. 

Vale lembrar que os boatos sobre a gravidez do casal não surgiram agora. Em janeiro, já haviam especulações de que Shantal estaria esperando mais um bebê, porém nada havia sido confirmado ou desmentido. 

Nos comentários, muitos famosos celebraram a novidade e parabenizaram os papais. “Ah, que máximo! Parabéns, família linda!”, Thaila Ayala escreveu. Já Duda Reis demonstrou surpresa com a notícia “Mentira!”, disse. Fê Paes Leme, Gabriela Pugliese e Flávia Pavanelli também comentaram o anúncio.