AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NASCEU!

Shantal Verdelho dá à luz segundo filho, mas não revela o sexo: ''Vou ter que guardar isso''

Giuseppe e Domenica foram as opções de nomes escolhidas para o bebê

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shantal, Matheus Verdelho e o bebê - Instagram/@shantal
Shantal, Matheus Verdelho e o bebê - Instagram/@shantal

Shantal e sua família estão em festa! Acontece que a influenciadora digital usou as redes sociais, nesta segunda-feira (13), para noticiar que deu à luz seu segundo filho, fruto da relação com Mateus Verdelho. Apesar do momento especial, ela manteve mistério e ainda não revelou o sexo do bebê, deixando os fãs para lá de curiosos.

Já de repouso no pós-parto, Shantal gravou alguns Stories para conversar com os seguidores e explicar melhor a decisão: " Eu estou exauta porque foram três dias de trabalho de parto,muito puxado e as últimas 12 horas foram de trabalho ativo, então, faz força e tal... Consegui meu sonhado parto normal".

Na sequência, ela contou que deseja fazer a revelação ao vivo para toda a família. "Lembra que o Felippo está doente e ele vai para Ribeirão na casa dos avós passar esse período lá para não passar a doencinha pro bebê? Eu quero que as pessoas das famílias, meus sogros, meus pais, minha irmã, os padrinhos, descubram o sexo ao vivo porque quero ver a reação deles", prosseguiu.

"E como o Felippo só vai voltar para São Paulona quarta que vem, eu vou ter que guardar", completou. 

Já no feed do Instagram, Matheus Verdelho fez uma publicação de boas-vindas exclusiva ao pequeno: "Giuseppe ou Domenica? O importante é que nasceu com muita saúde, o parto foi lindo e a Shantal" foi uma guerreira, obrigado a toda energia positiva. Mas e ai? Quem arrisca seu palpite?".

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repleto de mensagens carinhosas e felicitações à família. "Muito amor para vocês", desejou um seguidor. "Que emoção! Muita saúde e felicidades", escreveu outro. "Parabéns, família! Que demais. Momento único", completou um terceiro. 

Confira os registros: