AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Sheila Mello arranca suspiros ao se fantasiar de Branca de Neve sensual

Em clima da Halloween, Sheila Mello apostou em vestido curtinho e encantou seguidores

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello deixa seguidores boquiabertos ao se fantasiar de Branca de Neve - Instagram/@sheilamello
Sheila Mello deixa seguidores boquiabertos ao se fantasiar de Branca de Neve - Instagram/@sheilamello

O Halloween é só no próximo domingo (31), mas Sheila Mello já está mais do que pronta para curtir a data! A famosa apostou em uma fantasia de Branca de Neve bem curtinha e decotada - deixando os seguidores boquiabertos com suas curvas estonteantes.

Além de tudo, a dançarina apostou em um batom bem vermelho, combinando com um laço no topo da cabeça. A famosa encarnou a personagem e posou em frente a câmera, fazendo movimentos delicados com as mãos e braços. Até que uma transição no vídeo mostrou a “inocente” princesa com uma faca nas mãos e um corte ensaguentado no pescoço.

“Doces ou travessuras?”, escreveu na legenda da publicação, usando o bordão clássico da data comemorativa. Ela ainda deixou claro o teor de sua fantasia: “Eri Nascimento me deixando na versão nada princesa da Branca de Neve”, completou.

Os seguidores esbanjaram toda a sua admiração no espaço reservado para comentários. “Perfeita”, disse um. “Ficou ótimo, adorei!”, declarou outro. Adriana Bombom deixou dois emojis de rostinhos apaixonados.