AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / amor

Sheila Mello e João Souza celebram 10 meses de namoro: ''Puro amor e sintonia''

O tenista compartilhou uma declaração à amada

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 12h13 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois foram flagrados pela primeira vez em janeiro deste ano - Instagram/@feijaosouza
Os dois foram flagrados pela primeira vez em janeiro deste ano - Instagram/@feijaosouza

João Souzausou as redes sociais, nesta quarta-feira (4), para celebrar os dez meses de namoro com Sheila Mello. Com uma postagem no Instagram, o tenista se declarou à amada.

"Dez meses de puro amor e sintonia! Muito obrigado por ser essa mulher que a cada dia eu admiro e me apaixono todo santo dia", iniciou ele na legenda da publicação.

"Alguém te ama muito aqui meu amor! Por mais e mais", concluiu o atleta, que também agradeceu uma marca de joias pelo anel que presenteou Sheila.

Nos comentários, Sheila Mello fez questão de retribuir o carinho do namorado. "É inacreditável a força do nosso sentimento desde o primeiro abraço, beijo, olhar... amo seu carinho, seus cuidados, amo você!', escreveu.

Além disso, seguidores aproveitaram para elogiar o casal. "Que esses meses se multipliquem por anos", desejou um deles. "Lindos! Que venham muitas comemorações pela frente", destacou outro. 

Vale lembrar que o casal foi flagrado junto pela primeira vez em janeiro deste ano, mas só assumiram o namoro no mês seguinte.

João Souza já teve um relacionamento com PaulaMorais, a ex-noiva de Ronaldo, com quem tem uma filha. Já Sheila é mãe de Brenda, de 7 anos, da união com o ex-marido, Fernando Scherer, o Xuxa.