AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Sheila Mello posa só de toalha e coxas torneadas chamam atenção: ''Espetáculo de mulher’’

Registro da dançarina elevou a temperatura da web na manhã desta quarta (13)

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello deixou seguidores boquiabertos com corpão - Instagram/@sheilamello
Sheila Mello deixou seguidores boquiabertos com corpão - Instagram/@sheilamello

Sheila Mello não cansa de deixar os seguidores boquiabertos com a sua beleza! A loira sempre publica registros destacando seus traços marcantes e seu corpão, e, na manhã desta quarta-feira (13), não foi diferente. Para começar o dia com o pé direito, a dançarina publicou um registro só de toalha.

Na porta do banheiro, a famosa segurou o tecido branco para cobrir partes estratégicas do corpo. Ainda assim, uma das coxas ficou totalmente desnuda - chamando a atenção dos fãs, que se derreteram no espaço reservado para comentários. Elogios como “perfeita”, “deusa”, “musa” e “espetáculo de mulher” foram apenas alguns dos deixados nos mais de 3000 comentários.

"Os primeiros 3 emojis do seu teclado são a sua reação para essa foto", escreveu ela, na legenda da publicação, instigando os seguidores ainda mais. Para responder à pergunta, muitos deixaram emoticons de fogo, coração, rosto apaixonado e até babando.

MAIS JOVEM
Em agosto, Sheila resgatou uma imagem de um antigo ensaio fotográfico e esbanjou toda a sua beleza.

O registro era focado no rosto da mãe de Brenda Scherer, bem mais nova. Os olhos verdes, a boca rosada e os dentes bem brancos chamaram a atenção dos seguidores. Com a boca um pouco aberta, vestida com uma camiseta roxa e segurando com força um lençol de cetim da mesma cor, o clique possui um quê de sensualidade.

"Não é dia de #tbt [as quintas-feiras são conhecidas como dia de resgatar fotos antigas], mas trago lembranças da juventude! Duvido alguém acertar quando foi esse registro", escreveu a famosa, na legenda da publicação.

Nos comentários, porém, os fãs mostraram que ficaram tão encantados com a musa que não sobrou espaço nem para tentar cumprir o seu pedido. “Linda”, “perfeita”, “maravilhosa” e “musa” são alguns dos elogios mais recorrentes.