AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Loira

Sheila Mello publica registro de lingerie e recebe elogios: ''Deusa’’

Modelo arrancou suspiros dos seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila encantou os seguidores com sequência de registros - Instagram/@sheilamello
Sheila encantou os seguidores com sequência de registros - Instagram/@sheilamello

Sheila Mello publicou dois cliques em seu perfil oficial no Instagram na última quarta-feira (9). Em um deles, a loira apostou em uma comparação de um pijama fofo, com uma animação de cachorro e estampa de bolinhas; no outro, a famosa usou uma lingerie sexy azul, pouco coberta por um camisa off-white. 

No segundo , a ex-loira do ‘É o Tchan’ provou que continua dona de um corpo escultural. Assim, os fãs rasgaram elogios. "O tempo passa e você consegue melhorar ainda mais! Está muito linda. Uma verdadeira deusa!", exaltou um. “Loira maravilhosa”, se derreteu outro. “Perfeita dos dois jeitos”, mencionou uma terceira.

EDUCAÇÃO
Passando uma temporada com a filha, Brenda, e o namorado, João Souza, conhecido como Feijão, Sheila Mello rebateu uma seguidora que opinou sobre a relação que ela tem com a herdeira de 7 anos.

Tudo começou quando a eterna dançarina do ‘É o Tchan’ compartilhou uma foto na qual os três aparecem juntos em meio ao mar.

"Tá, e daí vai ficar apresentando namorado para a criança. Cada ano um, enquanto durar 'el fuego'", ironizou a seguidora sobre ela e Feijão.

Nos comentários, a loira fez questão de retrucar o comentário da internauta: "Jura que tá preocupada assim com a Bre? Caso sim, tem uns boletos ótimos mensais para a formação dela! Natação, ginástica artística, escola bilíngue, odontologia, convênio médico, babá... Só mandar endereço de e-mail que te passo! Grata, a mãe", respondeu a famosa.

Mello está namorando com João desde o ano passado. Ela assumiu o relacionamento após eles se conhecerem no Carnaval.

Vale lembrar que Brenda é filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, com quem Sheila foi casada até 2018.