AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Sheila Mello quase mostra demais ao surgir toda de vermelho em clique poderoso

Sheila Mello recebeu uma chuva de elogios ao posar com vestido vermelho

Da Redação Publicado em 25/06/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello escolheu vestido decotado e fendado para clique poderoso - Instagram/@sheilamello
Sheila Mello escolheu vestido decotado e fendado para clique poderoso - Instagram/@sheilamello

Sheila Mello parou a web com a publicação que fez no seu Instagram neste sábado (25). Acontece que a loira posou com um vestido para lá de elegante, sensual e sedutor.

A peça escolhida pela musa foi um vestido vermelho super decotado. Além disso, a parte da saia conta com uma fenda que começa na altura do quadril. A gata posou sentada em uma poltrona da mesma cor do vestido, o que realçou a pose de poderosa que ela escolheu para ser clicada. 

Além disso, a pose acabou quase mostrando demais do bumbum e decote da famosa.

Como acessórios, Sheila escolheu apenas um colar de correntes com um coração dourado. Ela ainda apostou em um salto nude, make levinha, cabelo ondulado e num carão poderoso.

Não demorou para que o setor de comentários da musa estivesse cheio de elogios, emoticons e exclamações, como: “Belíssima, perfeita”, “A Dama de Vermelho”, “Linda e maravilhosa” e “Vermelho da paixão e da sedução”.

Confira:

LUTO

Sheila Mello usou as redes sociais, no dia 27 de abril, para compartilhar uma notícia triste: a morte de sua mãe, Shirley. Na publicação, a dançarina fez um desabafo e compartilhou algumas lembranças.

"Mamãe! Sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci!", disse. Na sequência, ela afirmou que teve a oportunidade de se despedir de Shirley.

"Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue", declarou ela.

Sheila disse ainda que acredita que irá reencontrá-la na vida após a morte. "Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres! Não tenho dúvida da vida num outro plano! Foi só uma viagem minha rainha, mais tarde nos encontraremos, por enquanto já estou vendo a vó Neve te chamando pra dançar Genival Lacerda, imagino a alegria desse reencontro!"

"Minha rainha, segue aí como a estrela mais brilhante cuidando dos seus anjinhos! Eu vou por aqui cuidando e amando os nossos", encerrou.