AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Sheila Mello resgata clique da juventude e arranca elogios dos fãs

Com foco em seu rosto, registro da dançarina chamou a atenção dos seguidores

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona de incrível beleza, Sheila Mello resgatou cliques da juventude - Instagram/@sheilamello
Dona de incrível beleza, Sheila Mello resgatou cliques da juventude - Instagram/@sheilamello

Sheila Mello arrancou suspiros dos seguidores na última quarta-feira (18)! A loira resgatou uma imagem de um antigo ensaio fotográfico e esbanjou toda a sua beleza.

O registro era focado no rosto da mãe de Brenda Scherer, bem mais nova. Os olhos verdes, a boca rosada e os dentes bem brancos chamaram a atenção dos seguidores. Com a boca um pouco aberta, vestida com uma camiseta roxa e segurando com força um lençol de cetim da mesma cor, o clique possui um quê de sensualidade.

"Não é dia de #tbt [as quintas-feiras são conhecidas como dia de resgatar fotos antigas], mas trago lembranças da juventude! Duvido alguém acertar quando foi esse registro", escreveu a famosa, na legenda da publicação.

Nos comentários, porém, os fãs mostraram que ficaram tão encantados com a musa que não sobrou espaço nem para tentar cumprir o seu pedido. “Linda”, “perfeita”, “maravilhosa” e “musa” são alguns dos elogios mais recorrentes.

Confira!

DE ROUPÃO CAINDO
Recentemente, a dançarina publicou um registro enquanto segurava o roupão um pouco abaixo dos ombros, cobrindo partes estratégicas do corpo. 

Com a cabeça curvada para cima, a musa deixou o pescoço bem à mostra. Além disso, seu cabelo loiro, curto e ondulado assumiu destaque, mas as unhas pintadas de vermelho se sobressaíram ainda mais sobre o roupão branco. Para completar a maquiagem leve, a famosa apostou em um batom nude.

Na legenda da publicação, a loira fez uma reflexão. "O oposto do estresse não é a paz. O seu oposto é o bom estresse, quando você começa a aproveitar seus desafios e saber que eles vão gerar valor a sua vida", escreveu.