AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carreira!

Sheila Mello sensualiza ao deixar roupão no limite: ''Deslumbrante’’

Loira encantou a web ao compartilhar registro de ensaio fotográfico

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello posou em registro segurando roupão - Instagram/@sheilamello
Sheila Mello posou em registro segurando roupão - Instagram/@sheilamello

Sheila Mello arrancou suspiros dos seguidores na última segunda-feira (16)! A dançarina publicou um registro enquanto segurava o roupão um pouco abaixo dos ombros, cobrindo partes estratégicas do corpo. 

Com a cabeça curvada para cima, a musa deixou o pescoço bem à mostra. Além disso, seu cabelo loiro, curto e ondulado assumiu destaque, mas as unhas pintadas de vermelho se sobressaíram ainda mais sobre o roupão branco. Para completar a maquiagem leve, a famosa apostou em um batom nude.

Na legenda da publicação, a loira fez uma reflexão. "O oposto do estresse não é a paz. O seu oposto é o bom estresse, quando você começa a aproveitar seus desafios e saber que eles vão gerar valor a sua vida", escreveu na legenda.

O registro, que faz parte de um ensaio fotográfico, rendeu uma série de elogios para Sheila. “Maravilhosa”, “linda”, "deusa" e “perfeita” são algumas das mensagens deixadas.

LOIRA DO TCHAN
Sheila Mello agitou a web com um registro pra lá de especial! A dançarina surgiu, na manhã do último dia 7, relembrando um marco de sua carreira: a época de ‘loira do Tchan’. Usando biquíni e saída de banho brancos, a famosa surgiu toda animada rebolando ao som das músicas que conquistaram o Brasil no início dos anos 2000.

Mostrando todo o seu gingado, a loira sorriu muito e mostrou que lembra de todos os passos dos sucessos do ‘É o Tchan!’. 

Ela aproveitou a oportunidade para fazer um questionamento aos seus seguidores. "Ah, essa eu quero saber: qual dessas você sabe dançar tudinho?", disparou, na legenda da publicação.

Claro que os seguidores da famosa fizeram questão de elogiar a lembrança. "Maravilhosa. Ainda sei dançar todas", declarou uma. "Já começamos o sábado sambando", destacou outra. "Você é perfeita demais", disse um terceiro.