AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Sheila Mello surge em clima de romance com namorado: ''Esse moreno do meu lado''

Dançarina e o ex-jogador de tênis, João Souza, estão curtindo viagem em Paraty (RJ)

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 14h53 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello e o namorado, João Souza - Instagram/@sheilamello
Sheila Mello e o namorado, João Souza - Instagram/@sheilamello

A semana já começou com muito romance para Sheila Mello! Isso porque, nesta segunda-feira (25), a dançarina surgiu em cliques para lá de apaixonados com o namorado, o ex-jogador de tênis, João Souza, mais conhecido como Feijão. 

Em seu Instagram, a ‘Loira do Tchan’ compartilhou alguns momentos especiais que está tendo ao lado do amado durante a viagem à Paraty, cidade no litoral do Rio de Janeiro. 

Nas imagens, os pombinhos foram fotografados no maior clima de romance, trocando beijos para lá de apaixonados enquanto curtiam um café da manhã direto da piscina, recurso do hotel em que estão curtindo o passeio.

“Com um café da manhã desses e com esse moreno do meu lado, tem como a semana iniciar de forma ruim? Impossível!”, legendou a famosa. 

É claro que não faltaram elogios no setor de comentários. Além de emoticons de palmas e carinhas apaixonadas, mensagens como “Que casalzão! Aproveitem muito”, “Aí é o próprio paraíso” e “Sejam muito felizes, vocês merecem!” também marcaram presença. 

Confira!


DO FUNDO DO BAÚ
Sheila Mello sempre impressionou o público com sua beleza - isso desde jovem. Tanto que a dançarina resgatou um clique de sua época no ‘É o Tchan’, na última quinta-feira (21), e recebeu uma série de elogios dos seguidores.

Na imagem, a musa estava fazendo topless, toda sorridente. Um colar havaiano - para entrar no tema do álbum havaiano do grupo de axé - estava posicionado estrategicamente. Sorridente, mas de cabeça baixa, a musa encarava a câmera.

“Um tbt [throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, momento em que os internautas publicam fotos de momentos antigos] direto do Havaí Eu começo e vocês terminam: ‘Toca esse pandeiro, taca a mão no couro…”, brincou ela na legenda da postagem.