AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Trabalho

Sheron Menezzes pede ajuda para se organizar em home office: ''Penando um cadinho''

A atriz aproveitou o espaço nas redes sociais para pedir conselhos aos fãs

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes desabafa sobre organização em home office - Instagram/@sheronmenezzes
Sheron Menezzes desabafa sobre organização em home office - Instagram/@sheronmenezzes

Sheron Menezzesusou suas redes sociais para mostrar que é gente como a gente. Nesta quarta-feira (19), a atriz fez um pequeno desabafo sobre ter que trabalhar de casa e aproveitou para pedir conselhos aos fãs sobre como se organizar direitinho no home office.

No seu instagram, a artista dividiu um clique em que apareceu sentada no sofá trabalhando com seu notebook. Por meio da legenda, ela quis saber como seus seguidores estão lidando com o fato de ter que trabalhar de casa, devido às recomendações de isolamento social para evitar a disseminação e o aumento de casos por contaminação da Covid-19. A musa confessou que, para ela, ainda está sendo um pouco complicado.

''Conseguiu se adaptar a trabalhar em casa? Criou rotina, novos hábitos? Eu tô penando um cadinho mas tenho gostado... me dá dicas aí... '', pediu ela. Na imagem, a musa surgiu com um look super confortável, uma camisa branca e uma calça caqui. Bem a vontade, ela estava descalça e com o cabelo preso em um rabinho.

Em instantes seus admiradores usaram o espaço reservado para comentários da publicação para atender o pedido da famosa e dar dicas: "Colocar uma roupa como se fosse sair pra trabalhar, colocar uma maquiagem e se sentir bem!'', recomendou uma. "Uma xícara de café ajuda", opinou outra. "Tenha plantas, quantas puder", disse um terceiro.

Fora as recomendações, Sheron recebeu uma chuva de elogios. "Por um instante achei que fosse a Beyoncé", disse um. "Maravilhosa!", escreveu outro. "Inspiração", comentou mais um.

Confira:

ACIDENTE DOMÉSTICO 

Sheron Menezzes deu um susto em seus seguidores do Instagram na semana passada. Acontece que a atriz precisou correr para o hospital para levar pontos no joelho após se machucar feio com uma gaveta.

Por meio dos seus Stories, a artista desabafou sobre o acontecido: "Abri a gaveta para pegar um negócio e não fechei", disse contando que o machucado foi profundo: "A cara de quem tirou um talho gigante do joelho."

"Infância tardia. Nunca tinha levado pontos (só no parto)", brincou Sheron, na legenda das imagens. Para concluir ela mostrou o curativo pronto e acalmou os fãs dizendo que foram apenas 3 pontos.