AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Sheron Menezzes resgata cliques do casamento e se derrete: "Ainda me arrepio"

Sheron Menezzes se casou com Saulo Bernard; casal já tem um filho, Benjamin

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes e Saulo Bernard se casaram no final do mês de abril - Instagram/@sheronmenezzes
Sheron Menezzes e Saulo Bernard se casaram no final do mês de abril - Instagram/@sheronmenezzes

Sheron Menezzes aproveitou esta quarta-feira (11) para relembrar um dos dias mais emocionantes de sua vida, seu casamento. A atriz se casou com Saulo Bernard, com quem nutre um relacionamento há 10 anos, no final do mês de abril.

Em um clima de saudade, a artista decidiu agraciar seus seguidores com alguns registros inéditos do dia especial. No Instagram, Sheron publicou um carrossel de fotos em que surgiu ao lado do marido, dos convidados e, claro, do filho do casal, Benjamin, de apenas 4 anos.

Por meio da legenda, Menezzes dividiu a emoção que ainda sente ao lembrar do grande dia: “Três semanas já é bodas de alguma coisa ou preciso esperar um mês para comemorar? Vocês acreditam que eu ainda não superei esse dia? Que ainda me arrepio e emociono quando penso em tudo que aconteceu e quão lindo foi?”

“Perfeito! É assim que me refiro a esse momento. E perfeitas são as pessoas que me ajudaram a fazer desse dia algo incrível! Me sinto querida, me sinto amada e sou muito grata!”, completou.

Em instantes, os fãs da musa foram à loucura com as imagens e não hesitaram em celebrar o casamento. “Todo dia é dia de comemorar”, pontuou uma. “Essa foto final é linda demais”, opinou outro. “Maravilhosos! Que vocês sejam sempre felizes”, desejou uma terceira.

Confira:

CASAMENTO NO CIVIL

No final de março, Sheron Menezzes e Saulo Bernard casaram no civil em uma cerimônia intimista e encantadora. Por meio de seu Instagram, a musa abriu o álbum de fotos do momento em que se uniu ao amado perante à lei. Para a ocasião mega especial, ela apostou em um conjuntinho branco todo detalhado com flores delicadas.

Na legenda do post, a artista não poupou emoção e se mostrou ansiosa para a nova fase de sua vida: “E no civil nós dissemos sim! Essa é a nossa energia! São 10 anos de muitos motivos para comemorar… e celebraremos cada um deles… e ainda não acabou… passa logo, tempo, que tô ansiosa pra próxima etapa!”