AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lá vem a noiva!

Sheron Menezzes reúne amigas para despedida de solteira: ''Eu estou tão feliz!''

Sheron Menezzes curte fim de semana em festa de despedida de solteira para lá de animada com as amigas

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes celebra despedida de solteira com amigas - Instagram: @sheronmenezzes
Sheron Menezzes celebra despedida de solteira com amigas - Instagram: @sheronmenezzes

A atriz Sheron Menezzes vai se casar com tudo que tem direito e, nesta segunda-feira (21), ela dividiu com os seguidores vários cliques de sua despedida de solteira.

Em seu perfil no Instagram, Sheron mostrou que está aproveitando ao máximo essa fase que antecede o grande dia do enlace com Saulo Bernard.

Ela reuniu as amigas para celebrar em um passeio para lá de animado em alto mar. “Dia desses eu ouvi assim: curta cada momento antes da sua festa de casamento porque ela passa muito rápido… Aproveite ser noiva! E desde então tenho aproveitado tudo! Provas de vestido, escolha de bolo, doces, madrinhas, padrinhos… Estou aproveitando tanto que não poderia faltar uma ‘despedida de solteira’”, escreveu ela na legenda da publicação.

"E não me interessa se já sou casada há 10 anos… Quero curtir todos os momentos possíveis… E foi incrível! Agora só vou postar as fotos mais comportadas pra vocês verem que bonito, e depois posto as outras pra vocês verem que beleza! Eu estou tão feliz! Já quero renovar os votos pra despedir de novo! Brigada por cada segundo!”, completou Sheron.

Vale lembrar que o casal tem um filho, Benjamin, de 4 anos. Sheron Menezzes foi pedida em casamento recentemente, durante uma viagem com a família pelos Lençóis Maranhenses.

LÁ VEM A NOIVA!

Sheron Menezzes está noiva! A atriz contou em seu perfil no Instagram, recentemente, que foi pedida em casamento após 10 anos de namoro com Saulo Bernad. E mais, o pedido foi feito nas dunas dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão (MA).

A organização foi feita no estilo minimalista e apaixonante para deixar Sheron surpresa. E funcionou! A atriz aceitou o pedido, muito feliz. Nas fotos postadas, o casal está dando um verdadeiro beijo de cinema e Sheron aproveitou para se declarar.

“Depois de 10 anos, um filho lindo e muitas histórias, ao nascer do sol, nas areias brancas das dunas dos Lençóis Maranhenses, você ajoelhou e me surpreendeu… Fui tomada por uma alegria imensa, a mesma que sempre tive ao seu lado só que potencializada!", escreveu ela, na ocasião.