AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Após o incidente

Show de Chris Rock bomba após tapa de Will Smith no Oscar

Na premiação, o humorista fez piada com a esposa do ator e acabou sendo agredido

Da redação Publicado em 29/03/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingressos para os show de Chris Rock estão indisponíveis - Instagram/@chrisrock
Ingressos para os show de Chris Rock estão indisponíveis - Instagram/@chrisrock

Chris Rock pode até ter levado um tapa no Oscar 2022, no último domingo (27), no entanto, já está colhendo frutos positivos do episódio inesperado. Isso porque a venda dos ingressos para o show de comédia do humorista dispararam. 

De acordo com o site TickPick, onde os bilhetes são vendidos, o interesse do público aumentou significativamente, de forma que vendeu mais entradas na última noite do que no mês passado inteiro. 

Por isso, os ingressos também ficaram mais caros. Antes do incidente do Oscar 2022, eles eram vendidos por 46 dólares, o equivalente a R$ 219. Agora, eles custam no mínimo 341 dólares, ou seja, cerca de R$ 1.622. 

Chris Rock tem seis shows programados entre 30 de março e 1º de abril em uma casa de eventos em Boston, nos Estados Unidos. Essas apresentações já não possuem ingressos disponíveis. 

O INCIDENTE

Will Smith agrediu Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 após o humorista fazer uma piada sobre o visual careca de Jada Pinkett Smith, esposa do ator. Acontece que a atriz sofre de alopecia, doença caracterizada pela redução total ou parcial de cabelos em alguma região da cabeça - a chamada calvície.

O artista, então, saiu em defesa da mulher e ainda disparou: "Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca", gritou, logo após subir no palco e dar um tapa no humorista. 

Posteriormente, após ser anunciado como vencedor da categoria de melhor ator, Will subiu ao palco novamente para fazer seu discurso e aproveitou para se desculpar pelo acontecimento. 

"Quero pedir desculpas para a Academia e para todos os meus companheiros. Esse é um momento lindo e sobre mandar luz para todas as pessoas (...) Temos que ser capazes de aceitar abuso, ouvir loucuras, ouvir pessoas nos desrespeitando, sorrir e fingir que está tudo bem. Então Denzel Washington me disse, e eu adorei ouvir isso: que 'nos meus melhores momentos, preciso ter cuidado, pois é aí que o diabo vem'", disse.