AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cena de guerra

Show de Gusttavo Lima em Brasília (DF) tem pancadaria generalizada; veja vídeo

Público perde a compostura em briga violenta durante show de Gusttavo Lima; veja o vídeo

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show de Gusttavo Lima termina em pancadaria generalizada em Brasília. - Montagem Instagram @gusttavolima e Twitter
Show de Gusttavo Lima termina em pancadaria generalizada em Brasília. - Montagem Instagram @gusttavolima e Twitter

Uma pancadaria generalizada tomou conta de um show do cantor Gusttavo Lima, em Brasília (DF), na noite do último sábado (21). Em um vídeo disponível nas redes sociais, é possivel ver que, inicialmente, a confusão começa com três mulheres brigando de forma bastante violenta.

Alguns pessoas, então, tentam separar a briga. No entanto, mais pessoas se envolvem e é possível ver bebida sendo atirada, enquanto outras pessoas começam a se agredir e um barril voa na direção das pessoas.

Apesar da confusão, o show não foi interrompido durante a briga, sendo possível acompanhar a música mesmo durante o momento tenso. "A produção do Buteco Bohemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência. A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades", diz o comunicado da equipe do evento.

VEJA AS CENAS:

SUSTO

Gusttavo Lima passou por um verdadeiro susto, no fim de abril, quando precisou ser submetido às pressas a uma cirurgia para tratamento de sinusite. O cantor, que já vinha sofrendo com a doença há algum tempo, desabafou nas redes sociais sobre o processo doloroso que enfrentou no pré e pós operatório.

Em suas redes sociais, o artista explicou para os mais de 43 milhões de seguidores o motivo de seu recente sumiço: “Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite”.

Segundo ele, o problema estava afetando não apenas sua vida pessoal, mas a profissional também: “Cara, isso estava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho. Me atrapalhava a cantar, respirar e dormir”.