AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacinado

Sidney Magal entra para o time dos vacinados contra a Covid-19

O cantor, de 70 anos, compartilhou um registro do momento em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Magal recebe primeira dose de imunizante contra Covid-19 - Instagram / @sidneymagaloficial
Sidney Magal recebe primeira dose de imunizante contra Covid-19 - Instagram / @sidneymagaloficial

Sidney Magale sua família estão em festa! Isso porque o artista recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira (23).

O artista, de 70 anos, compartilhou com seus seguidores, uma foto e um vídeo do momento em que recebeu a primeira dose do imunizante.

"Viva a Vacina! Viva os profissionais de saúde do nosso Brasil", comemorou. "Esse é um grande sistema de saúde. O mundo todo sabe! Viva o SUS", legendou o cantor.

Os fãs não deixaram de celebrar a ocasião especial. Em instantes a publicação ficou cheia de comentários como: "Ah nosso rei vacinou!! Que alegria!"; "Uhuu! Viva Magal! Viva o SUS! Viva a ciência!" e "Amém, muito feliz em vê-lo um pouco mais seguro".

Confira:

Sidney Magal recebe primeira dose de imunizante contra Covid-19Instagram / @sidneymagaloficial

Sidney Magal recebe primeira dose de imunizante contra Covid-19Instagram / @sidneymagaloficial

MAIS VACINADOS

Bem aos poucos, a população brasileira está sendo vacinada contra o novo coronavírus. Recentemente, chegou o momento de Fernanda Montenegro, de 91 anos, Laura Cardoso, de 93, e Ary Fontoura, de 88, que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

Fernanda divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento em que recebe a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Laura, por sua vez, recebeu o imunizante em um posto de vacinação na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni. A atriz fez questão de exibir o cartão de vacinação na saída do local. A foto da veterana, inclusive, viralizou nas redes sociais.

Ary Fontoura também usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus. "Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ele na gravação.

Além disso, nomes como Caetano Veloso, Renato Aragão, Silvio Santos, Jô Soares, Susana Vieira, Stenio Garcia, Betty Faria, Lima Duarte, Maurício de Sousa, Pelé, RobertoCarlos, ErasmoCarlos, MartinhodaVila e AguinaldoSilva também já receberam o imunizante.