AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Sidney Magal revela ataque sexual de fã em camarim: “Me agarrou e gemeu”

O cantor Sidney Magal contou uma situação inusitada que ocorreu durante um de seus shows

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Magal ainda comentou sobre a reação de sua esposa Magali West - Instagram/@sidneymagaloficial
Sidney Magal ainda comentou sobre a reação de sua esposa Magali West - Instagram/@sidneymagaloficial

Sidney Magal revelou, na última quarta-feira (10), durante o podcast ‘Inteligência Ltda’, uma situação inusitada que ocorreu em um de seus shows.

O cantor disse que uma fã invadiu seu camarim e se masturbou agarrada nele, o que o deixou perplexo. Ele ainda revelou qual foi a atitude de sua esposa na ocasião.

"Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa - me deu uma 'chave de coxa' -, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade", contou.

A esposa de Magal, Magali West, estava no camarim naquele momento e, ao contrário do esperado, disse ao marido que não fizesse nada sobre o ocorrido.

"Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: 'Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força'. E foi exatamente o que aconteceu", revelou.

No entanto, na segunda vez em que a fã encontrou o artista, duas semanas depois do episódio e na porta dos estúdios da TV Globo, a esposa de Magal a barrou.

"Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: 'Desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado'", contou o cantor.

Confira o trecho da entrevista com Magal:

DESMASCARADO

O programa ‘The Masked Singer’ teve a sua grande estreia na noite da última terça-feira (10) e já começou revelando a identidade de um dos artistas mascarados. Sidney Magal, que estava vestido como Dogão, colocou o público para sambar ao som de ‘Sai da Minha Aba’, porém foi o menos votado entre os jurados e a plateia - sendo o primeiro eliminado da competição.

Além dele, outras 5 celebridades secretas se apresentaram na estreia: Unicórnio, Coqueiro e Girassol (que foram os mais votados pelo público em seus respectivos combates) e Arara e Astronauta (ambos salvos pelos jurados). 

O Unicórnio também foi escolhido por Taís Araújo, Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch como o melhor da noite e garantiu imunidade na próxima apresentação. 

Semana que vem, irão se apresentar os 6 participantes restantes e mais um será desmascarado. Ainda faltam aparecer o Boi-Bumbá, o Brigadeiro, o Jacaré, o Monstro, a Onça Pintada e a Gata Espelhada. 

EMOÇÃO

Apesar da eliminação, a presença de Sidney Magal em ‘The Masked Singer’ valeu a pena por um motivo muito especial: ele dedicou sua performance à neta, a pequena Madalena.

“Pra mim é muito importante, foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô pela primeira vez de uma criança de 1 ano e 5 meses, que é a minha neta Madalena, e eu queria que essa imagem ficasse para sempre para ela", revelou o cantor, muito emocionado, após tirar a máscara. 

Segundo ele, sua finalidade era desapegar de alguns trejeitos clássicos, como os movimentos com os braços, para que o júri e a plateia não desconfiassem de sua verdadeira identidade.