Silvero Pereira diverte web ao postar vídeo sobre festa de Arthur no 'BBB21'

O ator surgiu dançando em vídeo divertido nas redes sociais

Da Redação Publicado quinta 1 abril, 2021

O ator surgiu dançando em vídeo divertido nas redes sociais
Silvero Pereira grava vídeo engraçado sobre festa de Arthur no 'BBB21' - Instagram: @silveropereira/ Globoplay

Silvero Pereira tem feito a alegria dos seguidores com suas postagens para lá de divertidas. E nesta quinta-feira (1) não foi diferente. 

No Instagram, o ator resolveu, dessa vez,  brincar sobre a última Festa do 'Big Brother Brasil', do líder da semana, Arthur

Ele compartilhar um vídeo em que aparece dançando de forma bem engraçada, fazendo carão para a câmera. 

"Resumão da festa do Arthur", brincou ele na legenda da publicação. 

Os seguidores não só amaram a brincadeira como lotaram o post de comentários. 

"Você não existe", disse um internauta. "Rindo demais aqui, amo seus vídeos", falou outro fã. "Acabei de acordar e já estou gargalhando aqui", completou uma terceira.

NÃO CURTIU
Parece que Arthur não curtiu totalmente a sua própria festa do Líder no 'BBB21'. Na madrugada desta quinta-feira (1º), o brother reclamou das músicas que tocaram na comemoração. 

Isso porque ele teria pedido para a produção do programa que a festa tivesse o tema 'Treino do Arthur' e tocasse ritmos como sertanejo e moda de viola.

No entanto, hits do funk, como 'Make Love', de Inês Brasil, e 'Que Tiro Foi Esse?', de Jojo Todynho, estavam animando os outros participantes na pista de dança.

"Não querem botar. Terça-feira tá logo ali. Aí, eu escuto em casa na minha televisão de 55 [polegadas]", se queixou para Caio e Rodolffo. 

Em seguida, o rapaz continuou irritado com as músicas escolhidas pela produção. "Mandando todo mundo tomar no c*. F*da-se. Vai tomar no c* todo mundo. Não vou ligar no BBB, não. Tô p*to", reclamou o instrutor de crossfit. 

"Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô p*to", acrescentou ainda.

Pouco tempo depois, os gêneros solicitados por Arthur voltaram a tocar na festa. 

 

Último acesso: 11 May 2021 - 13:16:35 (1143197).