AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ele respondeu!

Silvero Pereira expõe comentário homofóbico que recebeu e avisa: ''Não vamos nos calar''

Ator recebeu mensagem preconceituosa nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 21h17 - Atualizado às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira respondeu ataque homofóbico que recebeu na web - Instagram/ @silveropereira
Silvero Pereira respondeu ataque homofóbico que recebeu na web - Instagram/ @silveropereira

Silvero Pereira usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (5), para mostrar a mensagem ofensiva que recebeu de um internauta. 

No Instagram, o intérprete de Nonato da novela 'A Força do Querer', da TV Globo, fez questão de expor a conversa em que um homem direciona a ele comentários homofóbicos. 

"Bicha", disparou o seguidor. Sem papas na língua, o artista respondeu: "Sou mesmo, adoro ser bicha". 

“Deus te fez homem e não bicha”, provocou o hater, que recebeu uma resposta direta de Silvero: “E Deus te fez homem ou vigia do c* dos outros?”.

Ma legenda da publicação, o famoso desabafou sobre o ocorrido. 

“Decidi deixar o post no feed pra que esse tipo de gente entenda que não vamos nos calar. Mas acho importante expor gente desse nível que, em pleno mundo que vivemos, ainda fazem papel de advogado do céu. Só́ digo uma coisa: se o céu for cheio de gente assim, prefiro ir pra outro lugar”, afirmou.

Nos comentários, o ator recebeu o apoio de inúmeros seguidores.

"Povo triste com mentalidade medíocre", disse um internauta. "Tem muita gente merecendo essa resposta", falou outro fã. "Tem que expor mesmo", completou um terceiro. 

Veja a imagem:

CRUSH
Silvero Pereira revelou que tinha muitos desejos quando era criança, inclusive com o ator Marcio Garcia. Em entrevista ao ‘Que História É Essa, Porchat?’, ele contou seu crush pelo famoso.

"Eu me lembro que, aos 12 anos, no meu talkshow, eu era casado com o Marcio Garcia e tínhamos dois filhos, Renato e Cíntia. Ele era o meu crush da infância. Imagina eu indo ao Tamanho Família e dizendo isso ao Márcio?", falou ele, às gargalhadas.