AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Silvero Pereira posta foto com Jesuíta Barbosa e se declara: “O amor em pessoa”

Silvero Pereira e Jesuíta Barbosa são amigos há mais de 10 anos

Da Redação Publicado em 12/06/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira posta foto com Jesuíta Barbosa e rasga o ator de elogios - Instagram/@silveropereira
Silvero Pereira posta foto com Jesuíta Barbosa e rasga o ator de elogios - Instagram/@silveropereira

O ator Silvero Pereira, que interpreta o mordomo Zaquieu em ‘Pantanal’, foi às redes sociais no último sábado (11) para mostrar toda sua admiração por Jesuíta Barbosa, que interpreta Jove na novela das nove da TV Globo.

Na publicação, Silvero compartilhou uma foto que os dois tiraram nos bastidores da gravação de ‘Pantanal’. O ator aproveitou para se declarar ao amigo na legenda:

"São mais de 10 anos de amizade. Já trabalhamos muito lá atrás e agora nos reencontramos em PANTANAL. Jesus, como chamo carinhosamente, é , além de um grande artista, o amor em pessoa. Tem sempre uma visão linda da vida e das pessoas. Lhe amo amigo", escreveu Silvero.

No setor de comentários do post, os seguidores e os fãs da dupla rasgaram elogios. “Que duplinha linda e amada”, escreveu uma seguidora. “Duas grandes pessoas e dois imensos talentos”, disse outra. “Que foto maravilhosa! Orgulho do meu Ceará”, comentou uma terceira.

Veja a publicação:

O ELENCO DE PANTANAL SE AMA

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa levantaram muitos rumores de que vivem um romance não apenas no remake de 'Pantanal' nos papéis de Juma e Jove, mas também na vida fora das telinhas. Sob suspense e um clima de muito romance, os atores deram uma entrevista ao 'Fantástico', recentemente, e negaram que estejam namorando.

Questionados sobre o possível romance e se pretendem continuar juntos após a novela, a atriz respondeu: "Como belos parceiros, aprendizes. Mas a gente não namora". Jesuíta aproveitou para completar: "Não. A gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta."

Noa Bressane, uma das diretoras da novela, brincou sobre o suposto relacionamento também em entrevista ao ‘Fantástico’. "Eu não tenho dúvidas de que estão namorando. Só não sei sob qual contrato", disse.