AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Silvero Pereira sofre acidente de carro em estrada do Ceará

Ator estava dirigindo em rodovia; veículo caiu em uma ribanceira após uma curva acentuada

Da redação Publicado em 18/04/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira dirigia o veículo no momento do acidente - Instagram/@silveropereira
Silvero Pereira dirigia o veículo no momento do acidente - Instagram/@silveropereira

Silvero Pereira passou por um grande susto no último domingo (17), quando sofreu um acidente em uma estrada no Ceará, entre os municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro. Ele e os dois amigos que o acompanhavam saíram sem ferimentos.

Tanto que, o ator utilizou as redes sociais momentos depois para tranquilizar os fãs. "Meu povo, tá tudo bem! Não se preocupem (os que receberam fotos de um acidente por Whatsapp). Não foi nada sério. Nenhum ferimento! Tudo joia", declarou.

Na ocasião, Silvero estava dirigindo e acabou deslizando com o veículo em um barranco após uma curva acentuada. "O carro subiu o fio-de-pedra, deslizou numa ribanceira e perdi o controle. Então, acabei colidindo com algumas pequenas árvores e , finalmente, o carro parou", disse.

O artista garantiu que ele e os amigos usavam cinto de segurança. Logo, ninguém sofreu ferimentos leves ou graves. "A guarda Pró-Cidadania de Piquet Carneiro foi muito prestativa, as pessoas do distrito muito solicitas levaram água, café, bolacha até o momento em que o seguro do automóvel foi acionado e as providências já foram tomadas", complementou.

Vale lembrar que, depois de cinco anos, Silvero Pereira está prestes a retornar às telinhas e estrear na novela 'Pantanal', no papel do mordomo gay Zaqueu.