AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Silvia Abravanel comemora os 40 anos do SBT com clique raríssimo de Silvio Santos

“Obrigada, meu paizinho amado, pela oportunidade de fazer também história”, agradeceu a apresentadora

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 08h27 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora resgatou uma imagem bem antiga do pai - Instagram/@silviaabravanel
Apresentadora resgatou uma imagem bem antiga do pai - Instagram/@silviaabravanel

A família Abravanel está em festa pela comemoração dos 40 anos do SBT! Na última quinta-feira (19), Silvia Abravanel dedicou uma homenagem à emissora, em especial ao pai, Silvio Santos. O que mais chamou a atenção na publicação foi a escolha de uma imagem bem antiga, em que os dois aparecem sentados no chão da sala de estar.  

Na legenda, a apresentadora do ‘Bom dia & Cia’ escreveu: “Aproveitando que estamos comemorando os 40 anos do SBT, venho com esse #TBT [Throwback Thursday] recheado de alegria, sorrisos, família; tudo que representa nossa emissora!”. 

“E é com muita gratidão que venho aqui parabenizar a todos que já fizeram história, que fazem história e que farão ainda muitas histórias nessa emissora, que é abençoada por Deus para todas as famílias brasileiras. Muito obrigada!”, continuou.

Por fim, Silvia direcionou a homenagem a Silvio Santos. “Obrigada, meu paizinho amado, pela oportunidade de fazer também história no SBT, meu mestre, meu exemplo, meu amigo, obrigada”, concluiu.

Além disso, a herdeira da emissora também acrescentou uma série de hashtags, entre elas ‘Amo meu trabalho’, ‘Segunda casa’ e ‘Orgulho de fazer parte’.