AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gente como a gente

Silvia Abravanel faz serviços domésticos em mansão após funcionária pegar covid-19

Apresentadora, que é filha de Silvio Santos, precisou ajudar nos cuidados com a casa

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel bem gente como a gente. - Divulgação/SBT
Silvia Abravanel bem gente como a gente. - Divulgação/SBT

Silvia Abravanel precisou tomar a frente dos cuidados de sua casa após uma de suas funcionárias pegar o novo coronavírus. Foi o que bastou para a filha de Silvio Santos arregaçar as mangas e trabalhar em algumas funções do lar.

"A Rô, minha ajudante, minha super colaboradora, pegou covid-19. E aí eu tô aqui fazendo o serviço que ela sempre faz. Tô ajudando a Neusa e a Damiana, tô aqui lavando roupa, estendendo roupa olha aqui, tá tudo separadinho, branco com branco, colorido com colorido. Adoro o serviço de casa", falou a famosa no Instagram.

Para comprovar, a âncora do programa Infantil 'Bom Dia & Cia', sucesso do SBT, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, em que aparece cuidando das roupas da família. "Temos que saber fazer de tudo. Valorizar aos nossos ajudantes de casa; nossos funcionários, nos orgulhar, pois não sabemos o dia de amanhã e agradecermos por sempre aprendermos com quem está a nossa volta e assim evoluirmos", escreveu.

VEJA:

CELEBRAÇÃO
A família Abravanel está em festa pela comemoração dos 40 anos do SBT! Recentemente, em 19 de agosto, Silvia Abravanel dedicou uma homenagem à emissora, em especial ao pai, Silvio Santos. O que mais chamou a atenção na publicação foi a escolha de uma imagem bem antiga, em que os dois aparecem sentados no chão da sala de estar.  

Na legenda, ela escreveu: “Aproveitando que estamos comemorando os 40 anos do SBT, venho com esse #TBT [Throwback Thursday] recheado de alegria, sorrisos, família; tudo que representa nossa emissora!”. 

“E é com muita gratidão que venho aqui parabenizar a todos que já fizeram história, que fazem história e que farão ainda muitas histórias nessa emissora, que é abençoada por Deus para todas as famílias brasileiras. Muito obrigada!”, continuou.

Por fim, Silvia direcionou a homenagem a Silvio Santos. “Obrigada, meu paizinho amado, pela oportunidade de fazer também história no SBT, meu mestre, meu exemplo, meu amigo, obrigada”, concluiu.

Além disso, a herdeira da emissora também acrescentou uma série de hashtags, entre elas ‘Amo meu trabalho’, ‘Segunda casa’ e ‘Orgulho de fazer parte’.