AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curada!

Silvia Abravanel recebe alta hospitalar após duas semanas internada com Covid-19

A apresentadora compartilhou uma série de agradecimentos em suas redes socias

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel recebe alta hospitalar após dias internada com Covid-19 - Instagram/@silviaabravanel
Silvia Abravanel recebe alta hospitalar após dias internada com Covid-19 - Instagram/@silviaabravanel

A família de Silvia Abravanel está em festa! A morena recebeu alta hospitalar, nesta sexta-feira (16), após 11 dias internada com Covid-19.

A filha de Silvio Santos usou suas redes sociais para contar que teve uma melhora significativa em seu quadro de saúde e, por isso, foi liberada para ir pra casa.

"Boletim de hoje. Bom e abençoado dia para vocês. Vamos lá. Saturação: 99. Pressão arterial: 15x9. Temperatura: 36,5 ºC. Batimentos cardíacos. E estamos de alta hospitalar, viva", comemorou nos Stories do seu Instagram.

Além de passar o boletim médico, a apresentadora aproveitou o espaço para fazer alguns agradecimentos especiais:  "Quero, imensamente, agradecer primeiro a Deus, por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira, amiga. E às inúmeras orações e palavras de bem querer de todos vocês. Meu muito obrigada".

INTERNAÇÃO

Em vídeo no Instagram, Silvia Abravanel anunciou que está hospitalizada em decorrência da covid-19. A apresentadora, que testou positivo para o vírus no dia 28 de março, teve uma piora em seu quadro clínico no sábado (3) e precisou ser hospitalizada com baixos níveis de saturação. 

"Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo, logo vou sair daqui", declarou ela.

Apesar de preocupar os fãs ao surgir usando um concentrador de oxigênio, ela afirmou que está bem e se cuidando: "Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito, muito, muito ruim, muito fraca, debilitada".

"Eu saí da minha casa que não sei nem como cheguei ao hospital. A Taís [amiga] falou que eu estava completamente desfalecida no carro", complementou Silvia.