AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quer mais?

Silvio Santos cobra reeleição de Jair Bolsonaro durante programa

Apresentador comentou sobre viagens no último domingo (25)

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos - Reprodução/SBT

Silvio Santos voltou para o SBT após quase dois anos afastado para gravar o ‘Roda a Roda’. A atração foi ao ar no último domingo (25) e, durante sorteio realizado no programa, Silvio “cobrou” a reeleição de Jair Bolsonaro.

“Eu nunca saí de São Paulo. Eu só conheço o Rio, porque eu nasci, e Brasília, que é onde vou tratar de negócios. Vou falar com o Bolsonaro para ver se ele vai ser reeleito. Vou perguntar para ele se ele vai ser reeleito”, disse o apresentador.

O chefe do SBT chamou atenção dos telespectadores por parecer mais cansado e com a voz mais fraca. A memória do apresentador também foi alvo de comentários, feitos, inclusive, pelo próprio Silvio. “Com essa pandemia, tive que ficar em casa sem fazer nada, sei lá quanto tempo. Já esqueci tudo”, contou ele.

A última vez que Silvio Santos esteve no SBT foi em dezembro de 2019. Em seguida, saiu de férias e foi afastado em decorrência da pandemia. Atualmente, o apresentador já tomou as duas doses do imunizante contra a covid-19.

FAZ TEMPO
O último encontro de Silvio Santos com o presidente Jair Bolsonaro foi em dezembro do ano passado. Na ocasião, o apresentador recebeu um selo no lançamento de selo dos Correios em homenagem ao apresentador, no dia 12 de dezembro, aniversário de Silvio Santos. 

O selo traz uma foto de Silvio sorrindo ao lado da inscrição “90 anos” e assinatura do apresentador. Na ocasião também estavam presentes Fábio Faria (PSD-RN), ministro das comunicações e Floriano Peixoto, presidente dos Correios e genro de Silvio.