AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NA LATA!

Silvio Santos coloca Nelson Rubens na parede: ‘‘Quero o dinheiro que me deve’’

A dívida estaria pendente desde os anos 1970, quando trabalharam juntos

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 09h51 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O dono do SBT comentou o assunto logo após receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 - SBT e Rede Tv!
O dono do SBT comentou o assunto logo após receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 - SBT e Rede Tv!

Silvio Santosestá com a língua mais afiada do que nunca após tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, na tarde da última quarta-feira (10). Em entrevista à Rede TV!, logo após receber o imunizante, o apresentador aproveitou para mandar um recado para Nelson Rubens e colocar o antigo colega de trabalho na parede.

“Diz a ele que nós estamos em 2021 e ele ficou de me pagar o que me deve. Toda hora me dá uma desculpa. Quero o dinheiro que ele me deve, desde o tempo da Rádio Nacional, quando ele trabalhava comigo”, disse, em menção à década de 1970. 

O apresentador do ‘TV Fama’ ainda não se pronunciou sobre a cobrança. 

ALEXANDRE PATO

Na mesma entrevista, Silvio também comentou as chances de Alexandre Pato, marido de sua filha, Rebeca Abravanel, entrar para a televisão - como o mesmo havia especulado nos Stories.  

“O Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola. Com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, alfinetou o dono do SBT.

Vale lembrar que Pato e Rebeca estão casados desde julho de 2019. Em fevereiro, o jogador de futebol assinou com o time Orlando City, porém não descarta as chances de se tornar apresentador: “Daqui uns cinco anos, pode ser", disse.