AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemoração

Silvio Santos completa 90 anos com festa em família e homenagens 

Confira detalhes da decoração do evento

Da Redação Publicado em 13/12/2020, às 10h45 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e família na comemoração dos 90 anos - Instagram/@patriciaabravanel
Silvio Santos e família na comemoração dos 90 anos - Instagram/@patriciaabravanel

Silvio Santos completou 90 anos de idade com uma festa para lá de especial em família, no último sábado (12). Além das diversas homenagens que ganhou, o apresentador também apareceu nas redes sociais acompanhado das filhas e da mulher, Íris Abravanel

Nas imagens publicadas por Patricia Abravanel, todos aparecem usando o mesmo pijama para a celebração. A mansão Abravanel também foi toda decorada com balões azuis, dourados e pratas e um enorme quadro com um desenho de Silvio Santos, que ganhou dois bolos.

Um dos presentes de destaque que o comunicador ganhou foi uma fotobiografia. Patrícia garantiu que o mimo foi planejado por todas as filhas e apenas 1000 exemplares foram impressos. 

"Celebrando meu papaizão! Uma vida longa, linda e cheia de saúde! Amo muito!", escreveu ela em seu perfil no Instagram. O apresentador ainda ganhou um parabéns virtual de amigos e familiares que não estavam presentes na festa. 

Tiago Abravanel, neto do veterano, publicou um vídeo em que todos aparecem em uma chamada de vídeo na hora de cortar o bolo. "Esse ano foi diferente (teve até fogueira rs)... Mas o carinho e o amor nunca vão mudar! Que Deus continue te dando muita força, saúde e alegria para que possamos ter muitas outras comemorações! Te amo Vô! Parabéns pelos seus 90 anos! #SiSi90", escreveu o ator.