AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passeio em família

Silvio Santos curte circo com a família nos Estados Unidos: “Muita gratidão!”

Silvio Santos surgiu com esposa, filha e genro nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros do passeio foram publicados por Rebeca Abravanel no Instagram - Instagram/@rebecaabravanel
Registros do passeio foram publicados por Rebeca Abravanel no Instagram - Instagram/@rebecaabravanel

Silvio Santos curtiu momentos especiais ao lado da família na última terça-feira (12). Em viagem aos Estados Unidos, o dono do SBT assistiu uma apresentação de Circo de Solei na companhia de Íris Abravanel, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato - que moram no país há um ano.

Os registros do passeio foram compartilhados através das redes sociais de Rebeca, que agradeceu a presença dos familiares. "E depois de tanto tempo. Hoje foi dia de circo. Muita gratidão por esse momento", escreveu a herdeira no espaço da legenda.

Uma das fotos mostra o grupo sentado em suas respectivas cadeiras do teatro, com Silvio Santos ao lado da esposa e do genro. Enquanto isso, outras duas imagens ilustram a família de pé em frente ao logo do circo.

Nos comentários da publicação, muitos fãs e amigos aproveitaram para prestar elogios à família Abravanel. “Incrível!!”, descreveu Pato. “Eu tô morrendo de saudades, voltem logo”, declarou uma seguidora. “Lindos da minha vida”, disse outra.

Confira a publicação completa:

FIM DE UMA ERA!

O programa 'Bom Dia & Cia' vai deixar a grade de programação do SBT depois de 28 anos no ar, após ordem de Silvio Santos. Segundo informações do site TV Pop, confirmadas pelo SBT, a decisão pelo fim do matinal foi tomada nesta quinta-feira (31), passando a valer a partir da próxima segunda-feira (40).

A emissora está passando por uma reestruração e, por este motivo, o programa voltado para o público infantil e apresentado pela filha do dono do Baú, Silvia Abravanel, sairá do ar. Vale lembrar que Silvia está no comando da atração desde 2015, quando entrou para substituir a dupla Matheus Ueta e Ana Júlia Souza.