AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Empatia

Silvio Santos explica porque deixou hospital: ‘’Não quis ocupar um leito’’

Apresentador declarou que não queria tirar a vaga de alguém, considerando que estava com sintomas leves

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sílvio Santos apresentou o programa especial de Dia dos Pais usando pijama - Divulgação
Sílvio Santos apresentou o programa especial de Dia dos Pais usando pijama - Divulgação

Silvio Santos se mostrou bastante consciente da situação complicada que o Brasil está passando, em consequência da pandemia de covid-19. Em entrevista para o jornal ‘Extra’, o apresentador declarou que decidiu deixar o Hospital Israelita Albert Einsten para deixar mais leitos livres, uma vez que estava apenas com sintomas leves da doença.

"Não quis ocupar um leito de hospital tendo sintomas leves, com tanta gente mal no país", declarou, em matéria divulgada nesta quinta-feira (19).

Mais cedo, Patrícia Abravanel havia dito que o pai tinha se recuperado, e estava em isolamento seguindo recomendações médicas. A loira também descreveu, durante seu programa, o momento em que o pai deixou o hospital, no último sábado (14).

"Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou todos os negócios e ele foi andando na direção da barreira de médicos. Na hora que entrou no carro, voltou a brincar com os enfermeiros. Voltou a sorrir. Quando sentou no carro, achei aquilo incrível", afirmou.

Silvio Santos foi internado o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), após testar positivo para covid-19. A informação foi confirmada pelas redes sociais da filha, Patrícia Abravanel, na tarde da última sexta-feira (13).