AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Silvio Santos mira Sonia Abrão para comandar as tardes do SBT

O empecilho para a emissora de Silvio Santos contar com ela é seu contrato com a RedeTV!

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos mira Sonia Abrão para comandar as tardes do SBT - Reprodução/SBT
Silvio Santos mira Sonia Abrão para comandar as tardes do SBT - Reprodução/SBT

Faz um tempo que Silvio Santos está de olho em Sonia Abrão, visando que a apresentadora esteja no comando de parte das tardes do SBT. O carinho do dono da emissora pela jornalista é perceptível.

Tanto é que ela foi gravar para o canal três vezes recentemente: convidada dos quadros ‘Jogo dos Pontinhos’ e‘Jogo das Três Pistas’, no programa do Silvio Santos, além de sua participação no ‘Troféu Imprensa’, onde atuou como jurada.

No entanto, apesar do interesse do apresentador, o contrato de Sonia com a RedeTV! é um grande impeditivo para que o negócio se concretize. Isso porque a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ renovou seu vínculo com a emissora até o ano de 2025.

Caso Silvio queira mesmo contar com ela no seu canal, precisará desembolsar uma boa grana para pagar a multa de rescisão contratual. Vale mencionar que Sonia Abrão já foi trabalhou no SBT, entre os anos de 2002 e 2004, onde também estava à frente de um programa de fofoca, chamado ‘Falando Francamente’.

CRITICOU A MAÍSA

Sonia Abrão criticou, na última quarta-feira (22), a possibilidade de Maisa Silva ser contratada pela TV Globo para atuar como apresentadora.

A apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, expressou seu descontentamento com a possível escalação da jovem para comandar o novo 'Vídeo Show' e ainda falou sobre o desempenho da ex-SBT.

"Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito", começou Sonia.

Ela continou, dizendo: "Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que [a Maisa] dura muito”.

A apresentadora ainda expressou sua opinião sobre o que acha melhor para a carreira da atriz e disse que outra pessoa deveria assumir o Video Show.

“[A Maisa] não tem essa sustentação, deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada do Video Show, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, disse.

De acordo com o site Observatório da TV, a Globo cogitou outros nomes para o papel de apresentador do programa além de Maisa, como Sabrina Sato, Ana Clara Lima e Paulo Vieira.