AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vitória

Silvio Santos recebe a terceira dose da vacina contra a covid-19: ''Volta logo para nos alegrar''

De pijama preto, apresentador posou sorridente ao lado dos profissionais da saúde

Da redação Publicado em 29/10/2021, às 08h59 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos recebe a terceira dose da vacina contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
Silvio Santos recebe a terceira dose da vacina contra a covid-19 - Reprodução/Instagram

Silvio Santos e sua família estão em festa! Isso porque o apresentador recebeu, na última quinta-feira (28), a terceira dose da vacina contra a covid-19.

Com um look para lá de casual, mais especificamente um pijama preto, o famoso posou sorridente ao lado dos profissionais de saúde da UBS Parque Real, em São Paulo (SP). Os fãs, é claro, ficaram animados e já especularam um possível retorno de Silvio aos estúdios do SBT. 

O momento especial foi compartilhado nas redes sociais por Maisa Alves, assessora de imprensa da emissora, que celebrou a conquista do patrão. "Silvio Santos vem aí com a terceira dose. Glória!", escreveu a mulher na legenda.

Em pouco tempo, os comentátios da publicação ficaram repletos de comemorações. "Volta logo para alegrar os nossos domingos", pediu um seguidor. "Que alegria ver essa imagem! Volta logo, Silvio", declarou outro. "Deus te abençoe, herói", completou um terceiro. 

Vale mencionar que em agosto deste ano, o empresário foi diagnosticado com o vírus e teve sintomas leves. Porém, dado seus 90 anos, ele precisou ficar internado para observação e maiores cuidados de saúde. Desde então, o dono do SBT não havia aparecido em fotografias - até ontem (28). 

Confira: