AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Silvio Santos recebe alta após testar positivo à covid-19: ''Já está em casa''

A esposa do apresentador, Iris Abravanel pediu orações para o marido

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 08h25 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser diagnosticado com covid-19, Silvio Santos recebe alta hospitalar - Instagram/@pgmsilviosantos
Após ser diagnosticado com covid-19, Silvio Santos recebe alta hospitalar - Instagram/@pgmsilviosantos

Boa notícia! Silvio Santos recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e já está em casa. As informações foram confirmadas pelo SBT e pela esposa do apresentador, Íris Abravanel.

A ricaça conversou com o jornalista Roberto Cabrini e, também, compartilhou um vídeo por meio de suas redes sociais, para contar aos seguidores que o marido foi para casa. Após testar positivo para a covid-19, o apresentador foi levado ao hospital para realizar exames na noite da última sexta-feira (13).

"Eu recebi a seguinte mensagem: 'Contamos com as orações de vocês, obrigada pelo carinho. Graças a Deus, que é muito forte, ele [Silvio Santos] já está em casa. Creio que em breve estará curado. Abraços em todos", divulgou Cabrini.

Ainda segundo o jornalista, a esposa de Silvio revelou que os fãs do bilionário estão indo para a porta do hospital pensando que ele ainda está lá, e por isso ela decidiu autorizar a divulgação da informação.

INTERNAÇÃO

Sílvio Santos foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), para tratar a covid-19. A informação foi confirmada pelas redes sociais da filha, Patrícia Abravanel, na tarde desta sexta-feira (13).

"Nosso pai está clinicamente bem, daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. mas testou positivo para covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre", divulgou Patrícia em seu Instagram. O Story foi assinado por Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, as herdeiras do apresentador.

Procurada pela AnaMaria Digital, a assessoria afirmou que o famoso de 90 anos está bem, mas ainda não possui informações detalhadas sobre seu quadro de saúde.