AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estilo!

Silvio Santos surpreende e aparece de pijama em gravação de programa

Atração irá ao ar no próximo domingo (8), Dia dos Pais

Da Redação Publicado em 04/08/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos - Reprodução/SBT

Silvio Santos surgiu de pijama para gravar o ‘Programa Silvio Santos’ nesta terça-feira (4), que vai ao ar no domingo (8), Dia dos Pais.

O apresentador revelou que o look foi um presente das filhas e do neto, Thiago Abravanel, que tem uma marca de pijamas e costuma enviar as novidades para a família. 

Além da roupa inusitada, o programa também contará com algo que não se vê há tempos em atrações na TV: a presença da plateia!

De acordo com o comunicador, o governador  do estado de São Paulo, João Dória (PSDB) autorizou um número restrito de pessoas no auditório.

“O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos). Ainda bem que vieram as 80 (risos). Foi até difícil arranjar 20", brincou o apresentador. 

Silvio voltou para gravações no último domingo (1), após quase dois anos afastado por conta da pandemia. No último programa, o apresentador aproveitou para alfinetar Fausto Silva, que deixou a TV Globo e foi para a Band. “"O Fausto vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão.”, ironizou.