AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Sílvio Santos testa positivo para covid-19 e filhas confirmam internação

Apresentador de 90 anos teria sido infectado em gravações de seu programa

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 17h47 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De acordo com as herdeiras, o apresentador está internado por causa da idade avançada - Reprodução/SBT
De acordo com as herdeiras, o apresentador está internado por causa da idade avançada - Reprodução/SBT

Sílvio Santos está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), para tratar a covid-19.  A informação foi confirmada pelas redes sociais da filha, Patrícia Abravanel, na tarde desta sexta-feira (13).

"Nosso pai está clinicamente bem, daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. mas testou positivo para covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre", divulgou Patrícia em seu Instagram. O Story foi assinado por Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, as herdeiras do apresentador.

Procurada pela AnaMaria Digital, a assessoria afirmou que o famoso de 90 anos está bem, mas ainda não possui informações detalhadas sobre seu quadro de saúde.

Segundo a risca as medidas de isolamento social, o apresentador voltou ao SBT apenas no último dia 23, após quase dois anos afastado da emissora. De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, o apresentador de 90 anos pode ter sido infectado justamente durante as gravações de seu programa - seja por um membro da equipe da produção ou um participante da plateia.

Vale lembrar que, na tarde da última quinta (12), José Luís Datena declarou, durante o 'Brasil Urgente', que Sílvio Santos teria sido infectado, mas foi rapidamente desmentido pelo SBT. 

Esta semana está sendo especialmente difícil para a televisão brasileira, com a perda deTarcísio Meira, de 85 anos, por complicações da covid-19. O fato deixou os fãs do apresentador ainda mais preocupados. Além dele, outras personalidades brasileiras, como Nicette Bruno e Paulo Gustavo, também morreram por causa do vírus.

Vale lembrar que o veterano já tomou as duas doses da vacina. Divertido, o patriarca da família Abravanel surgiu usando um pijama para receber a segunda dose do imunizante, na UBS do Real Parque, bairro de São Paulo (SP)