AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curtiu

Silvio Santos vê jogo de futebol nos Estados Unidos com a família

De férias em Orlando, Silvio Santos assiste jogo de Pato pelo Orlando City com a família

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Silvio Santos foi ver jogo de futebol nos Estados Unidos. - Instagram/@patriciaabravanel
Família de Silvio Santos foi ver jogo de futebol nos Estados Unidos. - Instagram/@patriciaabravanel

Silvio Santos reuniu parte da família em Orlando, nos Estados Unidos, no último domingo (27), para assistir a um jogo do Orlando City, time de futebol do qual seu genro, Alexandre Pato, faz parte. Ele é casado com Rebeca Abravanel, uma das filhas do apresentador.

Quem compartilhou o momento nas redes sociais foi sua outra filha, Patrícia Abravanel. Ela mostrou fotos em seu Instagram de diversos momentos divertidos com os irmãos, o pai e as crianças da família assistindo ao jogo de Pato.

VEJA FOTOS DA FAMÍLIA ABRAVANEL NOS ESTADOS UNIDOS:

NÃO É BEM ASSIM

Mãe de Tiago Abravanel, que desistiu do BBB 22 no último domingo (27), Cintia Abravanel afirmou que o público interpretou errado a fala do filho a respeito de seu avô. O ator afirmou que o apresentador participou apenas de seu aniversário de 1 ano.

Em uma entrevista à GQ Brasil, ela esclareceu alguns pontos importantes sobre a família. “Me deixa triste sim ver que as pessoas interpretaram o Tiago de uma forma errada e maldosa quando ele disse que não cresceu próximo ao avô e que conviveu muito mais com a família do pai dele”, ressaltou.

Segundo Cintia, os Abravanel são uma família famosa, mas com situações que acontecem com qualquer outra família. "Eu costumo responder que distância não é discórdia, viver distante não é ficar brigado. É isso… eu e meus filhos vivemos mais afastados, mesmo porque a minha diferença de idade para as minhas irmãs é muito grande”, contou.