AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Simaria aposta em look inusitado no ‘Domingão’: "Tem que parecer que estou sem roupa"

Simaria usa roupa “diferentona” durante apresentação no programa de Luciano Huck

Da Redação Publicado em 15/05/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria usa look "diferentão" durante o programa Domingão - Instagram/@simoneesimaria
Simaria usa look "diferentão" durante o programa Domingão - Instagram/@simoneesimaria

As cantoras Simone e Simaria se apresentaram no Domingão, com Luciano Huck, neste domingo (15). No entanto, o que deu o que falar entre o público não foi a performance das duas, mas sim a roupa que Simaria usou durante o programa.

Aos 39 anos, a artista apostou em um look nude bem colado ao corpo, o qual vestiu a cantora dos pés até a altura dos seios. Para completar o visual, ela estava vestindo um colar de brilhantes.

Essa peça de roupa nao chamou a atenção apenas do público de casa e da plateia, mas de Luciano Huck também. O apresentador da Rede Globo perguntou à Simaria o motivo dela estar puxando tanto a roupa durante o programa, e ela respondeu de prontidão: "Tem que parecer que estou sem roupa". 

Surpreendido com a resposta da cantora, Huck brincou: "A Dona Maria vai estar passando, vai passar na sala e vai falar: 'o que você está assistindo aí? Tem mulher pelada na televisão, é isso?'". 

Ao compartilhar cliques vestindo a peça de roupa junto de Simone, a cantora recebeu diversos elogios no setor de comentários. “Maravilhosa!”, falou um internauta.  "Dona do mundo!", disse outro. "Linda demais!", escreveu um terceiro.

Além dos comentários positivos, um seguidor aproveitou a deixa para alfinetar o look da cantora: “Nunca vi uma meia calça de corpo inteiro”, disse.

Veja a roupa de Simaria:

FIZERAM AS PAZES

Simone e Simaria tiveram uma discussão durante as gravações do ‘Programa do Ratinho’, no SBT, no início de maio. Isso porque, durante a apresentação da música ‘Amiga’, as irmãs se desentenderam e a equipe precisou interromper a continuidade da atração. 

Segundo informações do site TV Pop, Simaria teve um problema em sua voz, na apresentação da música, e contou que estava rouca. Por isso, Simone sugeriu cancelar a apresentação, o que não foi bem recebido pela irmã. 

"Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação", revelou Simaria, ao não conseguir atingir as notas mais altas da canção.

Em resposta, Simone aconselha a parceira: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Simaria respondeu de prontidão: "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer". Simone, em tom mais ácido, cutucou: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”.

No meio da discussão, Ratinho tentou intervir, e Simaria prosseguiu, deixando claro que é normal acontecerem desentendimentos: "Por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim", afirmou.