AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Instagram

Simaria brinca sobre isolamento com o marido: ''Querendo esganar’’

Bem-humorada, cantora respondeu algumas perguntas dos fãs no último sábado (27)

Da Redação Publicado em 29/03/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria com o marido,  Vicente Escrig - Instagram/@simaria
Simaria com o marido, Vicente Escrig - Instagram/@simaria

Simaria Mendes, da dupla com Simone, aproveitou a tarde do último sábado (27) para responder algumas curiosidades dos fãs. Entre elas, a cantora aproveitou para brincar ao descrever como está sendo passar o isolamento social ao lado do marido, Vicente Escrig.

Vale lembrar que todos os estados estão adotando medidas de isolamento para tentar frear o contágio pelo novo coronavírus.

"Amor, minha quarentena está igual a de vocês. Vocês não estão querendo esganar o marido? Eu estou igual a vocês. Já perguntei pra ele: 'meu querido, vai arrumar um canto pra ir'. Não aguento mais olhar pra cara deste… né, amor?", disse ela, no Instagram Stories.

CONHECENDO A SOBRINHA
Simaria encantou os seguidores ao compartilhar seu primeiro encontro com a sobrinha Zaya, filha de Simone, no último dia 20.
No Instagram, a sertaneja publicou uma sequência de cliques em que sua filha, Giovanna, de 8 anos, aparece com a recém-nascida nos braços, e a famosa junto das meninas. 

"Conheci minha princesinha, minha sobrinha, minha sacolinha de carne! Uma das coisas mais lindas que meus olhos já viram, eu e a gio, minha filhinha, ficamos tão apaixonadas que parece que mundo parou por alguns minutos. Bem-vinda, Zaya, estaremos aqui sempre com você, meu amor! Titia ama muito! Ficamos tão apaixonadas", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs da artista teceram elogios.  "A foto que estávamos esperando", disse um seguidor. "Amorecas", falou outra internauta. "Coisa mais linda", completou um terceiro.