AnaMaria
Famosos / Famosos

Simaria comenta acidente de Marília Mendonça e é criticada: ''Tudo tem que ser sobre ela''

Simaria Mendes foi uma das convidadas a prestarem homenagem para Marília no 'É De Casa' deste sábado

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h56

Simaria fala do acidente de Marília Mendonça na Globo - TV Globo
Simaria fala do acidente de Marília Mendonça na Globo - TV Globo

Simaria Mendes, da dupla sertaneja com Simone, prestou uma homenagem à Marília Mendonça neste sábado (6), no ‘É De Casa’ (TV Globo). Em um bate-papo com Ana Furtado, a cantora comentou sobre os detalhes da tragédia e explicou que ela e a irmã sempre tomam cuidado com locomoções aéreas para fazerem shows. Seu relato, no entanto, foi mal visto pelos internautas.

"Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião", iniciou a cantora, que está na Espanha e não poderá comparecer ao velório de Marília.

“Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia. A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia 'não vai', eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras”, completou a artista.

No Twitter, usuários acusaram Simaria de transformar a homenagem à Marília em um relato de experiências próprias, visto que a sertaneja pouco comentou a trajetória da amiga.

“Falou só sobre ela, como ela toma cuidado e escolhe piloto direito e recusa dinheiro por show e que Deus fala com ela quando o avião vai cair e aí ela recusa”, opinou um dos internautas. “Egocentrista demais! Tudo tem que ser sobre ela”, acrescentou outra.