AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Simaria deixa de seguir Simone e o perfil da dupla sertaneja nas redes sociais

Afastada dos palcos, Simaria cortou a relação com a irmã também na internet

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone continua seguindo o perfil da irmã após confusões - Instagram/@simoneesimaria
Simone continua seguindo o perfil da irmã após confusões - Instagram/@simoneesimaria

Os fãs da dupla Simone e Simaria notaram uma mudança nas redes sociais da irmã mais velha, na noite da última quarta-feira (13). Isso porque Simaria deixou de seguir Simone no Instagram, assim como a página da dupla sertaneja. O perfil é dedicado à divulgação de shows e entrevistas das cantoras aos mais de 22 milhões de seguidores.

O ‘unfollow’ veio à tona após Simaria anunciar o afastamento dos palcos para cuidar da saúde, porém não é possível dizer exatamente quando a sertaneja parou de seguir a caçula.

Por sua vez, Simone continua acompanhando as publicações da irmã normalmente. Nenhuma das duas se pronunciou sobre uma possível nova briga entre elas até o momento de publicação desta nota.

RESUMÃO

A confusão entre Simone e Simaria veio a público em maio deste ano, quando um áudio da dupla discutindo durante uma gravação do ‘Programa do Ratinho’ vazou. Poucos dias depois, ambas anunciaram que já estava tudo resolvido e que os desentendimentos eram normais entre elas.

Em junho, no entanto, as irmãs voltaram a ser alvo de atenção da mídia depois que Simaria chegou uma hora e 20 minutos atrasada para um show da dupla. A desculpa dada foi que a cantora passou mal pela manhã e não conseguiu chegar a Caruaru (PE) a tempo. Não bastasse o atraso, ela ainda impediu Simone de finalizar o show várias vezes.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash do UOL, uma fonte revelou que Simaria tem fama de ser uma pessoa com temperamento difícil e que Simone não está mais tão paciente com a irmã, de maneira que os problemas começaram a transparecer.

Todos os problemas da dupla vieram à tona quando foi publicada, há cerca de um mês, a entrevista de Simaria ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Nela, a cantora contou que é constantemente recriminada pela irmã e comparada à ela.

Simaria anunciou, no dia seguinte à entrevista, que fará uma pausa na carreira. A assessoria de imprensa da sertaneja fez um comunicado oficial, em que informou que os compromissos marcados serão assumidos por Simone para que a outra siga determinações médicas e cuide da saúde.