AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Simaria deu ‘piti’ em sua festa de aniversário e funcionários saíram chorando

Coluna afirma que Simaria surtou faltando poucas horas para o evento e funcionários se sentiram expostos

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 17h09

Simaria na sua festa de aniversário de 40 anos - Instagram/@arquivosimaria
Simaria na sua festa de aniversário de 40 anos - Instagram/@arquivosimaria

A cantora Simaria, da dupla sertaneja 'Simone e Simaria', deu um piti durante a preparação de sua festa de aniversário de 40 anos, fazendo alguns funcionários saírem chorando do evento, na última segunda-feira (13). O exposed foi feito por Fábia Oliveira, em sua coluna no ‘Em Off’. 

Segundo a coluna, toda a organização se desenrolou sem a ajuda de Simaria, que surgiu e quis mudar tudo faltando apenas quatro horas para o início da festa. A correria fez a artista ter um surto e começar a tratar as pessoas que trabalhavam na arrumação do evento e outros prestadores de serviço com grosseria e arrogância. Alguns dos colaboradores estavam trabalhando por permuta (trabalho pago com divulgação) que não foi realizada pela cantora.

A festa estava marcada para às 20h e, segundo apuração, Simaria havia afirmado que a noite não seria glamurosa sem sua presença, mesmo assim, a sertaneja chegou apenas à meia-noite. Partes da decoração, especialmente a mesa de doces, estavam "particularmente medonhas” após as alterações apressadas feitas pela cantora, disseram alguns funcionários.

CARRUAGEM VIRANDO ABÓBORA

Os relatos dos bastidores exploram uma narrativa diferente das fotos publicadas ao longo da festa. O evento foi recheado de famosos: da atriz, Dani Calabresa, ao jogador Kaká, além de influenciadoras como Bianca Andrade (Boca Rosa), Ingrid Ohara e Laura Brito, todos vestidos de acordo com o código de vestimenta escolhido pela aniversariante: preto e branco.

Em muitas imagens, Simaria e sua irmã, Simone, apareceram cantando juntas e abraçadas, mas os fãs sabem que o tempo das duas como parceiras está provavelmente chegando ao fim. Alguns dias antes do evento, a dupla protagonizou cenas de tensão no programa do Ratinho e em alguns shows com Simaria entrando atrasada no palco. Até mesmo o marido de Simone, Kaká Diniz, se envolveu nesses atritos questionando o caráter da cunhada. 

{# Taboola Newsroom #}