AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Simaria é detonada na web após comentário sobre queda de avião

Cantora deu sua opinião durante o ‘Encontro’ desta terça-feira (14)

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 16h50 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone, Fátima e Simaria - Twitter
Simone, Fátima e Simaria - Twitter

Simaria foi bombardeada de críticas após fazer um comentário infeliz sobre um acidente, durante o programa ‘Encontro’ desta terça-feira (14). A apresentadora, Fátima Bernardes, anunciou ao vivo a queda de um avião no interior de São Paulo e informou que morreram sete pessoas.

Simone, dupla de Simaria, esclareceu aos fãs que elas não estavam no avião, já que as iniciais da nave eram SM. “Ali no camarim começamos a receber um monte de notícias achando que a gente estava dentro do avião que acabou de cair. Não sei se pelo fato da sigla do avião ser SM, mas no nosso é o SeS" , contou. 

Em seguida, Simaria fez um comentário infeliz sobre o ocorrido. “A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa não morre, a gente tem muita coisa ainda pra fazer", afirmou. 

A irmã contornou a situação, comovida com o acidente. "A gente quer se solidarizar com toda a família das pessoas que estavam dentro daquele avião. Deve ser uma tristeza insuportável", ressaltou Simone.

PEGOU MAL
Na internet, porém, muitos internautas criticaram Simaria pelo comentário.

“Simaria no ‘Encontro’ disse que “quem tem promessa não morre”, contudo infelizmente morre sim! Aposto que as vítimas tinham promessas e sonhos! Mais empatia e cuidado com as palavras pq nem tudo gira em torno de você! Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares das vítimas”, escreveu uma.

"Quem tem promessa não morre", Simaria sendo bastante solidária com as vítimas da aeronave que caiu. Parabéns amiga, perdeu uma grande oportunidade de calar a boca”, comentou outro.“