AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Simaria exibe corpão ao apostar em sutiã mini e botas metalizadas para show no Paraná

Cantora ainda optou por óculos escuros enorme e uma camisa rosa clara

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes, sempre estilosa, completou look ousado com bota metalizada - Instagram/@simaria
Simaria Mendes, sempre estilosa, completou look ousado com bota metalizada - Instagram/@simaria

Simaria Mendes costuma misturar peças marcantes, estilosas e, claro, muito sensuais. Para shows, então, a cantora ousa ao máximo, sempre usando looks que dão o que falar. Considerando que este é uma das primeiras apresentações da famosa com a irmã, Simone, depois de praticamente dois anos de isolamento social decorrente da pandemia de covid-19, é claro que ela escolheria roupas maravilhosas para celebrar o retorno especial.

A famosa compartilhou um clique em seus Stories do Instagram, no último domingo (17), vestindo um sutiã minúsculo rosa pink, um shorts curtinho rosa metalizado, combinando com as botas over-the-knee, o ponto alto da combinação. Para dar um toque especial, a musa ainda optou por uma camisa oversized rosa clara, aberta sobre o restante do look.

O que chamou atenção, porém, foi o óculos escuros gigantesco - usado para cobrir as duas picadas de abelha que levou nos olhos, como explicou mais tarde.

Veja:


Instagram/@simaria

A ABELHA SEMPRE VOLTA!
Simaria está sempre fazendo a alegria dos fãs e não foi diferente no último sábado (16), quando brincou sobre as duas picadas de abelha que levou no rosto. Com isso, ela precisou realizar o show de Curitiba (PR) usando óculos escuros, para que o público não precisasse ver o inchaço

"Vou fazer o show de hoje de óculos porque levei 2 picadas de abelha no olho. Porque quando o mel é bom a abelha sempre volta", brincou a cantora na rede social. Além disso, para matar a curiosidade dos fãs, a cantora também compartilhou uma foto dos olhos inchados. "Pensa que por trás da internet tudo é bonito? Receba!”. 

Nos comentário, claro, os fãs reagiram à publicação. "Me assustei na última [risos] mas é linda do mesmo jeito”, disse uma. “Tive um susto com a última foto [risos]”, falou outra. “A última foto é a melhor [risos]”, comentou uma terceira.