AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

Simaria exibe corpão ao tomar banho de mar de vestido transparente: ''Musa’’

Sertaneja arrancou elogios dos seguidores com clique sensual

Da Redação Publicado em 08/08/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria esbanjou sensualidade em clique nos bastidores de gravação do clipe 'No Llores Más' - Instagram/@simaria
Simaria esbanjou sensualidade em clique nos bastidores de gravação do clipe 'No Llores Más' - Instagram/@simaria

Simaria costuma usar suas redes sociais para compartilhar registros poderosos com seus seguidores! E, na última sexta-feira (6), não foi diferente! A musa surgiu com um vestido preto, transparente e todo molhado após um banho de mar. Ela também usou um biquíni, também preto e com transparências.

“Sextou!”, escreveu ela, ao compartilhar o registro que faz parte do ensaio fotográfico do clipe da música ‘No Llores Más’, nova parceria com a irmã, Simone Mendes, e o cantor colombiano Sebastián Yatra.

 Os fãs se derreteram no espaço para comentários, rasgando elogios para a musa. “Não tava preparada pra isso”, brincou uma. “Maravilhosa demais”, disse outro. “Musa”, afirmou uma terceira.

Confira!

NA BANCADA DA COZINHA
Se tem alguém que parece muito animada para este novo mês, este alguém é Simaria! A cantora surgiu se divertindo ao rebolar em cima da bancada da cozinha, ao som de sua nova música, ‘No Llores Más’.

De pijama justo, listrado em preto e branco, bem curtinho e decotado, as curvas esculturais da musa chamaram a atenção, delineadas pelos seus cabelos longos. 

Os amantes de decoração também repararam na organização da cozinha da sertaneja, toda em tons de dourado, creme e preto. Espaçoso e sofisticado são os adjetivos que resumem o cômodo.

"Aqui em casa tudo é festa! Na sala, na bancada… Que venha agosto quebrando tudo nessa mizera!", brincou na legenda da publicação.