AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Simaria Mendes anuncia separação do marido após 14 anos: ''Pretendo ser ainda mais feliz''

A cantora divulgou a notícia pelas redes sociais, e ressaltou que tudo aconteceu de forma amigável

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria anuncia separação de Vicente - Reprodução/Instagram
Simaria anuncia separação de Vicente - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria Mendes, da dupla sertaneja com Simone, não está mais casada com Vicente Escrig. O anúncio foi dado por ela mesma, através de uma publicação em seu Instagram, nesta segunda-feira (16).

Ela compartilhou uma imagem em preto e branco dela e do ex-marido, e explicou que decidiu comunicar a notícia agora, para evitar vazamentos em outros veículos de notícia.

"Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", escreveu.

"Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", concluiu.

Apesar de ter comunicado a notícia, Simaria não revelou o motivo da separação. Ela e Vicente são pais de Pawel, de 5 anos, e Giovanna, de 9.