AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Simaria Mendes revela se casaria novamente: ''Quero é distância’’

Cantora recebeu algumas dúvidas dos seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes declara que não quer apostar em outro casamento - Instagram/@simaria
Simaria Mendes declara que não quer apostar em outro casamento - Instagram/@simaria

Mesmo com praticamente um mês do anúncio do término do casamento com Vicente Escrig, os fãs de Simaria Mendes já estão pensando em um futuro relacionamento para a cantora! Tanto que, na noite da última quarta-feira (22), os seguidores perguntaram para a famosa se ela já está conhecendo alguém.

A sertaneja abriu uma caixinha de perguntas em seu Stories do Instagram e respondeu algumas dúvidas dos seguidores. Entre elas, uma fã questionou a artista sobre sua vida de solteira."Sem futuro. Não tô fazendo nada. Não faz nada na pandemia, amor, e tá recente, não pode. A gente precisa conhecer a pessoa primeiro, tem que ter muito cuidado", afirmou.

Na sequência, outro seguidor perguntou quais as perspectivas da famosa em relação a outro casamento. "Eu quero é distância de casamento, longe. Deus me livre. Quem quiser que case, mas eu estou fechada, Brasil", disse a irmã de Simone.

CASA OCUPADA
A pequena Giovanna, fruto do casamento entre Simaria Mendes e Vicente Escrig, decidiu aproveitar a desocupação de alguns espaços da casa após a separação dos pais. O primeiro cômodo que foi vítima da expansão de território da menina foi o antigo banheiro do pai - que já recebeu uma série de bonecos de pelúcia e brinquedo.

Na mesma semana do anúncio da separação, a criança, de 9 anos, explicou a decisão no Instagram Stories da dupla de Simone. “O que você aprontou aqui meu amor?”, perguntou a cantora, ao se deparar com a nova decoração do banheiro.

“Então, já que meu papai não tem mais esse banheiro, eu falei assim: ‘a mamãe não vai usar esse banheiro, então vou fazer alguma coisa aqui’. Então eu tive a ideia de fazer o clube dos pandas. Ai eu tenho o nosso cachorrinho, as coisas de unicórnios, mini polvo, bijuterias”, explicou a espertinha, apontando para os brinquedos enquanto falava.