AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Simaria ostenta corpão em registros compartilhado nas redes sociais

Simaria surgiu usando um conjuntinho fininho e bem coladinho

Da Redação Publicado em 26/06/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria compartilhou um clique para lá de maravilhoso em seu Twitter - Instagram/@simaria
Simaria compartilhou um clique para lá de maravilhoso em seu Twitter - Instagram/@simaria

Com conjuntinho transparente decorado com lantejoulas prateadas, Simaria roubou a atenção da web no último sábado (25). A cantora posou com o look super justinho e recebeu uma chuva de elogios de seus fãs.

O registro foi dividido pela cantora por meio do seu perfil oficial do Twitter. Na imagem, a  irmã de Simone aparece usando apenas o modelito curtíssimo, um salto transparente e uma make delicada porém poderosa.

Simaria legendou a publicação com uma pergunta para interagir com seus seguidores: “Como estão biluxasss e biluxosss? Uma noite de paz a vcs”. Contudo, as respostas foram, em sua maioria, elogios, mensagens de carinho e recadinhos.

“Estou com saudades”, “Só vou estar bem se você estiver bem”, “Você é linda, especial, guerreira, divertida e engraçada. Muito especial para Deus” e “Eta mulher maravilhosa”, foram apenas algumas das respostas que Simaria recebeu.

Confira:

BRIGA

As irmãs Simone e Simaria, que sempre evitaram levar seus problemas ao público, não estão conseguindo esconder tão bem o mal-estar entre elas.

Tudo veio à público em maio deste ano, quando um áudio da dupla discutindo durante uma gravação do ‘Programa do Ratinho’, do SBT, vazou. Simaria teve problemas em sua voz e, durante o programa, contou que estava rouca. Simone, então, sugeriu que a apresentação da música “Amiga” fosse cancelada, mas Simaria insistiu em seguir com o show.

“Eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, disse Simaria na ocasião, ao que Simone respondeu, irritada: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”. Ratinho, inclusive, tentou interromper a discussão para amenizar a torta de climão.

Simaria depois disse que são normais discussões entre as duas, já que elas têm diferenças entre si. Poucos dias depois, inclusive, ambas comentaram publicamente a briga que tiveram no áudio vazado.