AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta!

Simaria proíbe que família entre em seu condomínio, diz colunista

Simaria estaria tendo problemas com a família toda, e não apenas com Simone

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A briga com Simoen teria afetado o relacionamento de Simaria com o resto da família - Instagram/@simaria
A briga com Simoen teria afetado o relacionamento de Simaria com o resto da família - Instagram/@simaria

Simariaproibiu que familiares entrem no condomínio onde vive, em São Paulo (SP), de acordo com informações da coluna Léo Dias.

O colunista informou que as desavenças da sertaneja não se limitam à irmã, Simone, com quem vem protagonizando brigas e já deixou de dividir os palcos.

A proibição, que já está em vigor há 15 ou 20 dias, abrange até a mãe das duas. Desde que a briga com a caçula se tornou pública, a primogênita vem se desentendendo com os demais familiares.

Vale lembrar que, há duas semanas, durante o aniversário do filho de Simone, Kaká Diniz,Simaria teria entrado pelos fundos da casa, gerando tensão entre as pessoas presentes.

Além disso, após uma curta interação, a mãe teria deixado o aniversário do primogênito mais cedo. A assessoria das cantoras e a própria Simone disseram que a retirada se deu devido a questões médicas.

NOVO RELACIONAMENTO?

A vida de Simaria Mendes foi muito comentada nas redes sociais nesta segunda-feira (15). Isso porque um detalhe íntimo da vida da dupla de Simone foi revelado por seu irmão, Caio Mendes

O rapaz contou, em entrevista ao Fofocalizando, que a Coleguinha está trocando flertes com um artista internacional.

“Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua”, disse.

Caio não revelou nomes, porém Léo Dias, do Metrópoles, diz que o galã é o ator cubano William Levy. Segundo ele, pessoas próximas à Simaria já sabem sobre a nova paixão e, inclusive, viram trocas de mensagens entre os pretendentes. 

No entanto, o crush de Simaria não é recente. A morena já havia falado publicamente sobre o artista em uma gravação ao lado da irmã para o YouTube e exibido fotos sensuais dele, tecendo elogios. Na época, ela até revelou que fez um convite a William para participar em um videoclipe da dupla sertaneja.